Dicas de onde encontrar vestidos em BH

 

Vestidos… ai sempre eles nos dando preocupações … para as que aquelas que são de BH assim como eu, .. algumas pessoas que tornam nosso sonho do vestido perfeito em realialidade. Abaixo uma lista de telefones , endereços e sites de alguns profissionais de BH.

Boa Escolha!!!

Tetê Rezende (3284-5720) – www.teterezende.com.br

Giuliano Oliva (3344-0638 / 3297-5041) – www.giullianooliva.com.br

Estée Noivas (3221-5165)

Aparecida Blanc (3285-4179) – www.aparecidablanc.com.br

Lourdes Bragança (32917088)

Patrícia Nascimento (www.patricianascimento.com.br)

Daniele Benício (www.daniellebenicio.com.br)

Idea Spoza- 32259359

Iris Clemência – http://www.irisclemencia.com.br/

Marly Lino Noivas – R. São Paulo, 684/4ºandar – ED. Vila Rica 3271-1072

Fernanda – http://www.fernandaviegas.com.br/

Fashion Noivas – http://www.fashionnoivas.com.br/

Clícia César –  33443138

 

Published in: on outubro 1, 2008 at 12:04 pm  Comments (3)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://noivasemfuga.wordpress.com/2008/10/01/dicas-de-onde-encontrar-vestidos-em-bh/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. eu gostei muito dos vestido
    eu gostaria ver um vestido para mim
    porque eu vaso teatro
    eu sou maria quéteria

  2. eu me chamo waléria vou me casar em janeiro e recebi indicação de uma moça que alugou o vestido dela aí…ela se chama cíntia e mora em curvelo na mesma cidade que eu moro…ela é professora…eu gostaria de saber como faço para marcar um horário para ir até aí para ver alguns vestidos …atenciosamente agradeço desde já

    • Bom, eu nao sei como te ajudar, pq eu não alugo vestidos , mas posso te mandar a foto do que vc gostou!


Deixe um comentário

