Estilista Carol Hungria

Bom… acho que achei a estilista do meu vestido… Espero muito ter realmente encontrado, pois esse é um dos itens que tira o sono de todas as noivas! E se eu resolver isso por agora, menos uma coisa pra me estressar futuramente!!!! 

Seu nome é Carol Hungria, particularmente pelo pouquissímo contato que tive com ela ( por email) gostei muito, pois ela foi super atenciosa!

O site dela é http://www.carolhungria.com.br/ , ela é uma estilsta carioca …. ah e ela fez o vestido que a Ana Paula Arosio usou na novela Páginas da Vida!!!

Como sou de BH teria que ir até lá… mas isso são cenas para os próximos capítulos … ou melhor itens para outros post… 

 

 

Modelo de Carol Hungria para Páginas da Vida

Modelo de Carol Hungria para Páginas da Vida

Published in: on dezembro 3, 2008 at 9:30 am  Comments (1)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://noivasemfuga.wordpress.com/2008/12/03/estilista-carol-hungria/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. ADOREI O MODELO E ESTOU PENSANDO ME CASAR COM ESTE MODELO,SÓ QUE EU CONDIÇÃO FINACEIRA PAGAR VESTIDO DE MAIS DE 800,00 .QUE SUGESTÃO VOCÊ ME DARIA.


Deixe um comentário

