Mais vestidos de noiva….

Acesse meu novo endereço www.noivasemfuga.com.br

Meninas, a pedidos, estu colocando mais fotos de vestidos de noiva para todos os gostos !

Espero ajudar! bjocas


Published in: on maio 12, 2009 at 10:40 am  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://noivasemfuga.wordpress.com/2009/05/12/mais-vestidos-de-noiva/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá, Boa Tarde!!!

    Também sou de BH e casei há pouco mais de 1 ano. Infelizmente, na época não tive a oportunidade de encontrar este blog/site interessantíssimo. Acho que facilitaria muito a minha vida na época dos preparativos pré-casamento.

    Mas hoje, vim até você procurar uma referência de pessoas/estilistas/lojas que compram vestidos usados de noivas.

    O meu feito pela conceituada estilista Agueda Chaves e só foi usado por mim, no dia do meu casamento. Como ele é um vestido riquíssimo e muito bonito, estou com pena de deixá-lo no meu armário por toda vida.

    Sendo assim, gostaria de contar com sua ajuda em encontrar alguma referência para quem posso vendê-lo ou até divulgar em seu blog.

    Fico no aguardo de seus comentários.

    Abraços,

    Isabella

  2. olá, sou do rio grande do sul gostaria d saber se tem alguma loja d aluguel desses vestidos!!!gostei daquele que e com rosas brancas na saia q o noivo esta embaixo do veu da noiva!!!!obrigado espero retorno


Deixe um comentário

