Casamento Sthefany Britto e Alexandre Pato

Bom, o novo casamento mais falado é o do casal Sthefany Britto e Alexandre Pato….

Vou tentar colocar todas as noticias  e fotos desse tão falado casamento…  Pois ele pode servir de inspiração para muitas noivinhas!!!!

Vamos começar com o convite .

Os convites foram confeccionados com o maior capricho: mais de 200 metros de renda francesa e 350 cristais Swarovski foram usados. O convite é tão assim, digamos , para os VIP´s que ele um traz chip de segurança para evitar penetras.

Dizem que os convites ficaram em 38 mil reais… bom quem pode , pode né…

Vamos esperar para ver o resto…

De acordo com o jornal “Extra”, a cerimônia será na Igreja São Francisco de Paula, no Centro, uma das mais bonitas e caras da cidade. Só para a cerimônia – sem contar decoração e outros mimos -, a igreja custa pouco mais de R$ 4 mil.

Sabemos que a festa será no salão Nobre do Copacabana Palace , no Rio de Janeiro… e detalhe o aluguel gira em torno de 25 mil reais mais impostos…

O Buffet custará mais ou menos 205.00 reais por pessoa mais impostos … detalhe dizem que são 600 convidados…

Bom, e o tão esperado vestido… Li, por aí que será um Dolce… vamos esperar agora o dia 07 de julho para ver se conseguimos alguma fotinho…. ou será que ela vai fazer o estilo Deborah Secco???? Eu juro que prefiro as que fazem o estilo da Ju Paes, que mostra tudo pra gente, os pobres mortais… o que custa??? Tudo bem que é um momento de privacidade, mas liberar umas fotinhos para noivas e fãs não custa né…

Mas se todos fossem como  a Juliana Paes, estaria tudo lindo para as noivinhas, que poderiam ter mil ideias vindas de um casamento tão lindo e com um casal tão bacana ( pelo menos parece pelas fotos do meu site favorito hehe globo.com) ….

E detalhe… deve ser bom ter dinheiro assim pra gastar desse jeito… Mas sonho é sonho e não devemos economizar com os nosso sonhos… pois nada mais importante do que realizá-los …

O que desejo ao casal é muitas felicidade e sucesso na nova etapa da vida!!!

Anúncios
Published in: on junho 25, 2009 at 10:22 pm  Deixe um comentário  
Tags: ,

Esse é diferente…. Casamento de Caminho das Índias … Maya e Raj

Como eu amo novelas… ai vai mais um… esse só por curiosidade msm, pois acho meio dificil achar uma noivinha indiana no brasil, mas como pode ter ai vai… 

Os casamentos na Índia costumam durar sete dias e são realmente um grande evento.  

Todos tem que estar lindos… familia do noivo, da noiva, amigos e amigas… 

segue algumas fotos… 

Published in: on março 16, 2009 at 6:50 pm  Comments (3)  
Tags: , ,

Livro ” Temporada de Casamento ”

Meninas, eu ganhei esse livro de presente de Natal de uma amiga… to adorando… Fica ai uma dica de presente pra amigas que vão se casar …. vai aí um resuminho do Livro …

temporada-de-casamento1

 

 

” Joy Silverman é uma típica nova-iorquina de classe média, na faixa dos 30 anos. Bonita e bem-sucedida, ela vive com o namorado, o belo fotógrafo Gabriel Winslow. Os dois se conheceram numa cerimônia de casamento. A atração foi imediata. Além de terem muito em comum, os dois compartilham de um mesmo, e aparentemente raro, ponto de vista: não querem se casar, nunca. São alérgicos a este tipo de convenção social.
Mas o idílio nova-iorquino de Joy e Gabe começa a ser perturbado quando ela se dá conta de que, ao longo dos próximos seis meses, terá que comparecer a nada menos que 17 casamentos. Ao perceber que está diante de uma verdadeira temporada de casamentos, a primeira reação de Joy é de espanto, seguida de mal-estar: “Vou vomitar!” Ela sofre com cada novo vestido longo combinando com sapatos que nunca mais vai conseguir usar, mas não falta a nenhuma cerimônia.

Deliciosa comédia de costumes (modernos), o livro tem tudo para repetir por aqui o sucesso alcançado nos Estados Unidos. Numa narrativa ágil e moderna, bem próxima da cinematográfica, a autora transforma rapidamente o leitor em cúmplice do simpático casal. “

Published in: on dezembro 22, 2008 at 7:32 am  Comments (1)  
Tags: , ,